COMO TER UM RELACIONAMENTO FELIZ : GURU INDIANA RAJSHREE PATEL ENSINA O SEGREDO

Como ter um relacionamento feliz: guru indiana ensina o segredo

ESCRITO PORMARIANNA FEITEIRO


Segundo Rajshree Patel, instrutora, palestrante internacional e especialista em autoconhecimento e relacionamentos, no início do romance, nós não tomamos posicionamentos muito definidos: estamos encantados com o outro e, por isso, aceitamos tudo o que o parceiro faz e fala.
Se

SEGUNDO A GURU, TODOS OS PROBLEMAS EM UMA RELAÇÃO COMEÇAM PORQUE QUEREMOS ESTAR CERTOS

Depois de alguns meses, a opinião pessoal começa a ser mais importante do que o clima harmônico, e parecer haver menos esforço de ambas as partes para minimizar os atritos. "Todos os problemas em um relacionamento, sobre qualquer coisa, acontecem porque queremos estar certos. Damos mais valor ao estar certo do que à harmonia, à união", defende a guru.
Rajshree explica que, quando lutamos para provar que estamos certos, nos distanciamos do outro, o que gera um problema, já que o amor não suporta o mínimo de distanciamento. "Ao estar certo, vocês se separam, e isso é o oposto do que você quer", diz. "Então, você precisa decidir: se você quer estar certo, isso é a única coisa que você ganha. Se decidir que quer harmonia, o que você ganha? Harmonia, união, paz, comunicação, movimentação conjunta, tranquilidade, excitação, relaxamento", argumenta.
Segundo ela, as brigas acontecem pelos menores motivos. 
"Você não toma um posicionamento sobre o que fazer quanto à pobreza mundial e luta por isso. não. É sobre as coisas pequenas, como onde apertar a pasta de dentes", defende.

PUBLICIDADE

Confira o discurso completo da instrutora no vídeo abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CAUSA DA TRISTEZA - J.KRISHNAMURTI

Sri PREM BABA - NOSSO AMADO GURU BRASILEIRO !